Hoje em dia, nossa vida agitada pede mudanças em alguns hábitos. Nós buscamos caminhos que facilitem tomadas de decisão e eliminem burocracias que tomam nosso tempo. Diante deste cenário, surge uma nova forma de alugar imóveis para períodos não tão longos de estadia. Essa modalidade chama-se ‘Short Stay‘, traduzindo, “curta estadia”. Trata-se da locação de uma residência em uma cidade ou bairro, quando por exemplo, você precisa morar durante um projeto profissional ou acadêmico com um período pré-estabelecido. A diferença é que o contrato não tem prazo mínimo de vigência e é possível interrompê-lo ou mudá-lo a qualquer momento.

Outro ponto muito interessante dessa nova modalidade, se comparados as estádias em hotéis, flats e afins, são os valores, que são bem mais atraentes. Geralmente, os imóveis que praticam esse tipo de estádia são extremamente bem localizados, justamente para garantir conforto e agilidade nos deslocamentos, principalmente, quando nas grandes metrópoles. Esse tipo de aluguel é feito geralmente em condomínios residenciais comuns, justamente porque o intuito é você sentir-se em casa.

É um método encontrado em sites especializados nesse padrão de locação e administração. Dessa maneira, quem necessita do serviço, garante sua intermediação por meio de plataformas especiais e já direcionadas para isso.

MORAR TAMBÉM PODE SER DIFERENTE!

O Short Stay chega como uma nova visão na forma de morar. Ela atende diretamente a geração que não abre mão de desfrutar de boa moradia, praticidade, mas, não se apega a ficar tanto tempo no mesmo lugar.

Como a nossa rotina atualmente é muito dinâmico e as transformações acontecem velozmente, muitas vezes o nosso endereço pode acabar por não mais acompanhar nossos novos lugares. Assim, estar desprendido pode ajudar na hora das mudanças mais rápidas, com um impacto menor no dia a dia, principalmente no que diz respeito às burocracias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s